| Desilusões | ||
| | ||
|
sexta-feira, 8 de janeiro de 2010
quinta-feira, 17 de dezembro de 2009
O amor...

O amor é muito mais do que um simples sentimento, é algo muito complexo para ser compreendido por nós seres humanos, que vai muito além do nosso conhecimento e que se encontra fora do nosso alcance, porém o que sabemos sobre ele é que tal mistério ainda a ser desvendado, é capaz de unir dois corpos em um só, em uma só alma, em um só coração.
Assinar:
Postagens (Atom)