sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Desilusões



Você me desiludiu Agora não sei mais viver Você me fez acreditar Que eu tinha chance com você Foi bom quando o amor chegou Foi bom enquanto durou Fui feliz no momento em que estive com você, Minha felicidade acabou Quando você me dispensou Sou infeliz porque não posso te ter Sou infeliz porque nunca vou beijar você Mas que pena tudo acontecer assim Quem sabe não teríamos um final feliz? Como pude me apaixonar por você? Como fui me iludir assim? Como viverei agora? Te amando até o fim?! Desde a primeira vez que te vi me aproximei Desde o primeiro olhar me encantei Desde o primeiro encontro me apaixonei Desde então não paro de te amar... Por que no amor a gente tem que sofrer? Sinto muito meu amor, Agora vai mudar A nossa amizade não pode continuar! Não sei não te olhar Não sei não te notar Não sei não te beijar Não sei não te amar Pensa que será assim? Não acabou meu amor, Você nem imagina Ainda terei o seu amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário